29 julho 2015

Dia do Batom - Meus 5 Batons Favoritos

Olá meus queridos, em comemoração do Dia do Batom o post de hoje é sobre Meus 5 Batons Favoritos.



Âmbar - O Boticário 


Amo esse batom, ele é um vermelho mais fechado, e tem um cheirinho maravilhoso rsrsrsrs e gostei muito da embalagem.

Mistério 154 - Koloss


Outro queridinho, ele é um rosinha bem clarinho, gosto de usar ele mais no dia-a-dia.

Roxo 659 - Archy



Esse batom é o batom liquido efeito matte da Archy, ele é um roxo lindo, gostei muito dele e é super pigmentado.

Ameixa / Black Cherry - Avon


Esse batom é divo rsrsrsrsrs, gosto da cor, da embalagem (é pequena e cabe em qualquer lugar) gosto de usar ele quando faço uma make mais simples.

Nude - Natura Faces


Quando o assunto é nude eu gosto desse, acho ele lindo e hidrata bem os lábios. Nude é chique rsrsrsrs.


Bom meus queridos, esses são os meus batons favoritos do momento. Espero que tenham gostado *---*
Bjus e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...