10 julho 2015

TAG: De Tudo Um Pouco

A  Janaína Barreto do blog Quinze pra Sempre me indicou pra responder essa TAG, então vamos lá?!

Regras:

 

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blog.
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

Perguntas:


1. Qual o seu estilo musical preferido?
Gospel

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Legging e blusa

3. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Eu gosto muito dos esmaltes da risqué e o mais divo é o Turmalina

4. Shorts ou saia, e por que?
Shorts, me sinto muito mais confortável

5. Cabelo liso ou cacheado?
Liso

6. Salto ou sapatilha?
Sapatilha, porque combina com tudo e muitas vezes bem mais confortável 

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro

8. Doce ou salgado?
Os dois

9. Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo próprio, faço meu o look de acordo com a ocasião ou evento.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Consumista, compro coisas que as vezes nem uso, ou que realmente não são prioridades.

11. Você se considera vaidosa?
Sim! Amo me arrumar, amo me sentir bem comigo mesma!!!

Blogs indicados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...