04 julho 2015

Hair Brasília and Beauty

Olá meus queridos, bom está chegando o grande dia da maior feira de beleza do Centro-Oste a Hair Brasília And Beauty que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Julho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e venho pra falar mais um pouquinho da feira.




A feira não é somente para profissionais da beleza, mas também pra quem adora novidades no ramo da beleza e ficar por dentro das novas tendências desse mundo que não para de crescer e que sempre traz novas técnicas, produtos e novas marcas, a Hair Brasília é uma feira comercial e com vários eventos, como oficinas, workshops, palestras e sempre traz conhecimento e informação e as tendências do mercado, sempre oferecendo oportunidades e conhecimento profissional.

E pra quem já fez o credenciamento antecipado pelo site estará concorrendo à um SALÃO de BELEZA COMPLETO, o sorteio será no dia 12 de Julho.



O evento conta com mais de 30 parceiros, representantes locais e distribuidores. Entre eles vão estar a Brasília Estética e Planetta Cosméticos


"Sempre atenta às tendências do mercado, a Brasília Estética se destaca pela qualidade dos produtos oferecidos para as clínicas Estéticas, proporcionando acesso a equipamentos de alta tecnologia, fabricados pela Dermatec do Brasil, uma das mais importantes fornecedoras deste segmento.Nosso objetivo, que hoje já é realidade, é disponibilizar as melhores tecnologias, preços e condições compatíveis ao mercado. Buscamos sempre oferecer produtos sofisticados a nossos clientes, comprovando-se assim, nosso alto padrão de qualidade e tornando-se um diferencial para os nossos clientes."
http://www.brasiliaestetica.com.br/

Planetta Produtos e Acessórios de Beleza - Produtos de beleza, cosméticos de linhas profissionais, maquiagem Vult, Duda Molinos, pincéis para maquiagem, acessórios para salão de beleza.

Onde você encontra as melhores marcas e produtos pro seu Salão de Beleza.
https://www.facebook.com/pages/Planetta-Produtos-e-Acessorios-de-Beleza

PLANETTA NA HAIR BRASILIA 2012.

E também não poderia deixar de falar do congresso de maquiagem com o Raphael Oliver, Raquel Spósitto, Juliana Chechin, Dio Fernandes e Carol Caxito, os mais renomados na área da maquiagem. Para mais detalhes confira no site da Hair Brasília And Beauty.



E outra super novidade é que as BBBs (Beauty Bloggers Brasíliavão estar no stand próprio esperando vocês para um bate papo super agradável.



Evento: Hair Brasília and Beauty
Data: 12, 13 e 14 de Julho
Horário: Das 12h as 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada: Gratuita - A organização pede a contribuição com 1kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...