05 agosto 2015

Desafio BMFashion - TAG Eu Amo Meu Blog

Olá meus queridos! Estou participando do desafio #BMFashion, vocês já devem ter visto muitas publicações a respeito desse desafio. Quem criou esse desafio fashion foi a Rafa Rabelo do blog Olho Mágico



Então resolvi participar, pois gostei muito do desafio e não achei  muito complicado, e o melhor é que vou ter um espaço de tempo entre um desafio e outro, pois as publicações devem ser feitas toda quarta-feira e sexta-feira. E o desafio de hoje é responder a TAG Eu Amo Meu Blog, a TAG poderia ser respondida por vídeo ou post, eu escolhi fazer um post pois estava sem tempo de gravar. Então vamos lá!!!!

TAG - Amo Meu Blog


1. Quando você decidiu criar seu blog? O que te motivou?

Decidi criar meu blog em Janeiro desse ano (2015). O que motivou foi os blogs que eu visitava e acompanhava, então vi que também poderia criar o meu, pois sempre gostei desse universo feminino.

2. Como você escolheu o nome do seu blog?

Procurei por um nome que não fosse tão frequente e parecido, como de alguns  blogs, então procurei por sugestões na internet e daí surgiu "Esconderijo da Beleza"

3. Você se espelha em alguma blogueira?

Na vaquinha mais linda desse Brasil - Evelyn Regly

4. Qual rede social que você mais usa pra divulgar seus posts?

Eu uso muito o Facebook, pois participo de muitos grupos de blogueiros, o que ajuda muito na divulgação e visualização do blog.

5. O que você gostaria de mudar no seu blog?

No momento eu só colocaria o domínio. 

6. O que você mais gosta em ser blogueira?

O que eu mais gosto é o fato de fazer muitas amizades, e isso não tem preço *---* e de expor minhas opiniões sobre determinados assuntos. 

7. O que você menos gosta

Não gosto de pessoas que visitam os blogs e só fazem criticas que as vezes não tem nada a ver com seu post ou blog, e as disputas que as pessoas fazem, pra ganhar espaço. Eu acho que na blogosfera tem espaço pra todo mundo. Cada um faz por merecer!!!

8. Descreva, em poucas palavras, o que seu blog significa pra você

Meu blog é meu cantinho e tenho muito carinho por ele é como se fosse um "filhinho" pois requer certos cuidados e bastante atenção, não gosto de ficar muito tempo de postar algo, mas as vezes o tempo e a vida corrida me afasta do meu "bebezinho"

9. Tem alguma dica pra quem esta começando?

Como eu tenho pouco tempo de blog, não tenho muitas dicas, mas falo pra que não desista, se realmente ter o blog é o seu desejo, se te faz feliz e não te afasta do mundo "real" rsrsrsrs.

                                                                                                                                                                   

Bom meus queridos é isso, esoero que tenham gostado e voltem sempre!!!! Bjussss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...