13 junho 2015

Blogagem Coletiva - Meus 5 Sonhos de Consumo

Olá meus queridos, hoje é dia da Blogagem Coletiva - "Blogagem Coletiva é um tipo de “postagem coletiva”, onde um blogueiro ou grupo estabelece um tema e convida pessoas para postarem sobre o tema que foi escolhido. Geralmente, numa mesma data ou período de tempo. O mais bacana das blogagens coletivas é ver um mesmo assunto sob a visão de várias pessoas diferentes, cada um do seu jeito. 
O tema escolhido foi: Meus 5 sonhos de consumo

Então vamos lá...

Sonho em ter minha casinha, afinal acho é o sonho da maioria das pessoas, quem não quer ter seu cantinho!


Sonho também em cursar Publicidade e Propaganda, esse esta bem próximo de realizar. E desejo muito trabalhar nessa área.

Pretendo viajar muito, conhecer cada cantinho desse mundo e um deles é conhecer a Disney, ir com a minha família.


E quando realizar o senho de ter minha casa, quero um cantinho de leitura, colocar meus livros e comprar muitos livros, amo ler e ter um cantinho desse só pra isso, realmente é um sonho.


E gente acho que esse é o sonho da maioria das mulheres rsrsrsrs. Ter um closet.


Bom meus queridos, esse são meus 5 Sonhos de consumo. Espero que tenham gostado e fiquem  ligadinhas que todo 2º sábado de cada mês traremos um novo tema.

Links dos blogs participantes:


4 comentários:

  1. Nossa temos muitos sonhos em comum !
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Compartilho contigo o sonho de viajar, quero conhecer muitos lugares.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  3. Cada sonho legal Josi...que Deus realize todos eles!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha casa própria é com certeza um sonho meu também <3
    Amei os seus e desejo que realize todos!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...