08 agosto 2015

Blogagem Coletiva - Coisas que só Blogueira Entende

Olá Meus queridos, hoje é o segundo sábado do mês e como vocês já sabem é dia de Blogagem Coletiva, se você ainda não viu os outros temas é só clicar Dica LiteráriaSonhos de Consumo e Meus Aplicativos Favoritos.



E o tema escolhido desse mês foi: Coisas que só Blogueira Entende
Então vamos saber as coisas que só as blogueiras entende.

Dedicação

Só quem é blogueira entende que ter dedicação é fundamental quando se decide criar um blog, porque não adianta criar um blog e deixar largado. Dedique-se isso é fundamental se você quer que seu blog cresça.

Investimento 

Maquiagens, livros, produtos de beleza, etc. São sempre um ótimo investimento rsrsrsrsrs, assim você realmente descreve o que achou do produto e passa pros seus leitores. "Comprinhas nunca são demais"

Criatividade

Simplesmente indispensável, a gente tem que deixar fluir e as vezes é um pouco complicado, ainda mais pra quem trabalha ou estuda, perdemos horas na internet e pesquisando um assunto, ou pensando na próxima publicação, tema de vídeos e etc.

Ser Blogueira não é fácil

E pra quem pensa que vida de blogueira é fácil, se engana, são muitas coisas pra fazer, posts, videos, resenhas, eventos, parcerias, e tudo isso requer muito tempo e as vezes quem não é blogueiro não entende isso. É uma vida bastante agitada, porém muito gratificante. 

Agendas e Cadernos

Nossos aliados, porque tudo começa no caderno e finaliza no blog, já a agenda me mantem organizada.

Layout

Dá vontade de mudar toda hora rsrsrsrs e as vezes deixar do jeitinho que está.

Fazer do Blog sua Profissão

Quem não sonha trabalhar em "casa" e fazendo o que gosta? As vezes isso parece tão impossível, mas se tem dedicação e paixão com certeza isso não será tão impossível assim.

Então meus queridos é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...