11 março 2015

Nova Coleção de Esmaltes da RISQUÉ - Homens que Amamos

A Risqué anunciou para a imprensa a sua coleção outono/ inverno 2015. São 6 novas e lindas cores, sendo 4 cremosas e 2 metálicas. inspiradas em um clima romântico para lembrar os bons mocinhos que passam pela vida das mulheres. A coleção recebeu o nome de Homens que Amamos.



Para criar o conceito e os nomes dos esmaltes de Risqué Homens que Amamos, a marca se inspirou nos homens que fazem a diferença na vida de suas consumidoras e que, como a marca, deixam suas vidas muito mais coloridas. As apostas de Risqué para a próxima temporada são o laranja, que garante o seu lugar em 2015 depois de grande sucesso nas últimas estações; o azul, que se reinventa e vira um tom escuro poderoso; rosas e cinzas – metálicos e chumbo. Todos os tons passaram pelo olhar apaixonado de quem já recebeu flores em um dia normal de trabalho, ou uma mensagem que mudou o dia, ou ainda para quem chegou em casa e encontrou um super jantar romântico: são seis cores que homenageiam as atitudes que as mulheres mais desejam vindas de quem elas mais esperam. 

A nova coleção Risqué Homens que Amamos é um tributo aos pequenos gestos diários dos homens. “Risqué inovou mais uma vez e fez uma homenagem aos homens através das cores e dos nomes dos esmaltes da próxima coleção”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Combinamos seis cores, com seis nomes de homens, e seis atitudes masculinas que costumam encantar as mulheres. Esperamos mais um grande sucesso para esse outono/inverno”, completa a executiva. 


Guto fez o pedido: “Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo!”


Zeca chamou para sair: “Nem acredito que o Zeca me chamou para sair… vou com aquele vestido cinza curinga!”


Fê mandou mensagem: “Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia!”


João disse eu te amo: “O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida!”


Léo mandou flores: “O Léo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível!”


André fez o jantar: “André sempre me surpreende:Me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas!”


E aí gostaram???? Eu ameeeiiii a nova coleção e quero todos!!!!
Bjusssssssss e até a próxima. :))





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...