20 março 2015

Meus Segredos

IMPALA LANÇA A COLEÇÃO "MEUS SEGREDOS"

Te contei?
Ninguém sabe, hein!
Abafa o caso, mas...
... Em off, eu confesso!

Meus Segredos serão revelados?

A nova coleção da Impala Meus Segredos traz cores fortes e elegantes.

Após estudo das cores apresentadas nos desfiles internacionais para a próxima estação, a Impala destaca as novidades que também serão tendências no Brasil através da nova coleção outono/inverno 2015: “Meus Segredos”.

As apostas são em cores fortes e elegantes: marrom, roxo profundo que compõe os looks de outono/inverno – nude - que continua em alta nessa temporada, bem como o vermelho e o ultravioleta em uma versão mais vibrante e intensa.

“Meus Segredos” chega ao mercado brasileiro no mês de abril e apresenta como principal novidade o “Fiquei Rosa”, uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo. Com base no que se vê nas passarelas e mercados fora do Brasil, esse tipo de acabamento é delicado e confere brilho à cor.

Os nomes seguem um enredo escolhido pela marca que sugere a confissão entre amigas, prestes a revelar um segredo uma para a outra: Te contei?; Ninguém Sabe; Abafa o caso; Em off; Eu confesso e Fiquei Rosa.

Esmalte Impala Te contei?: Uma novidade no ar, que precisa ser compartilhada.
Cor: Nude cremoso. 
Esmalte Impala Ninguém Sabe:  - Saber antes e com exclusividade um super segredo.


Cor: Ultravioleta cremoso.


Esmalte Impala Abafa o caso: Existem revelações que precisam ficar somente entre amigas confidentes.
Cor: Vermelho cremoso.

Esmalte Impala Em off: Manter um segredo a sete chaves faz parte da amizade.
Cor: Marrom cremoso. 

Esmalte Impala Eu confesso: Revelar para a melhor amiga algo muito  particular.
Cor: Roxo profundo cremoso. 
Esmalte Impala Fiquei Rosa: A reação ao saber do segredo  pode ser surpreendente.
Cor: Cobertura que revela um novo efeito para o esmalte. 







Mundial Impala – A empresa brasileira, presente em mais de 70 países desenvolve produtos para as linhas doméstica e profissional. Além disso, antenada com tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas.

SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com















2 comentários:

  1. Foi legal te ver no encontrinho!
    Adoro os esmaltes da impala, essas cores estão lindas e achei muito criativo o nome dos esmaltes! haha
    Beijos!

    http://blogquemcasaquercasa.com/

    ResponderExcluir
  2. Também adorei te conhecer!!! Foi muito bom estar com pessoas maravilhosas no pic nic.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...