14 janeiro 2016

Especial 01 ano de Blog

Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

O post de hoje é muito especial. É o primeiro aninho do blog, e estou muito feliz em comemorar essa data.
Como é o primeiro aniversário do blog, vou falar um pouquinho da história do meu "bloguinho" rsrsrs.



Depois de acompanhar muitos blogs de moda, makes, dicas e etc., resolvi criar meu próprio blog para compartilhar minhas dicas, idéias e de tudo que eu gosto. Comecei a pesquisar sobre "como criar um blog", li várias dicar e tutoriais e assim nasceu o blog "Esconderijo da Beleza" (primeiro nome do blog), escolhi a plataforma Blogger e instalei um layout free, já mudei 02 vezes de layout e fiz um post sobre isso e você pode conferir esse post Aqui.

Nesse tempo fiz várias amizades, e com 02 ou 03 meses de blog, entrei pro grupo BBB - Beauty Blogger Brasília (infelizmente o grupo acabou), mas ainda tenho contato com algumas meninas do grupo, e agradeço a todas por ter me recebido de forma super carinhosa no grupo.


Participei de vários encontros, e o primeiro foi o PICNIC das BBBs, foi um encontrinho maravilhoso e onde conheci várias blogueiras de Brasília.


O evento que marcou 2015 foi a Hair Brasília, fiquei mega feliz em fazer parte desse evento. O blog me deu coragem e tive a oportunidade de conhecer pessoas que possivelmente jamais teria conhecido, sou grata pelas amizades que meu blog me proporcionou.




Uma pausa para agradecer a minha família que sempre me apoiou e em especial pro meu marido que está sempre me ajudando e incentivando com o blog e eventos.

Um agradecimento maior ainda a todos os leitores que estão sempre acompanhando cada post/vídeo e isso tem me motivado cada vez mais a continuar blogando.

Que o blog cresça ainda mais, e que eu tenha mais disciplina,organização e persistência para mais aniversários que estão por vir.

P.S: Gostaria muito de ter feito algo mais especial,mas infelizmente não tive como, deixa pro próximo aniversário hehehe!

Feliz Aniversário Blog!


Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...