16 dezembro 2015

Confraternização das Blogueiras de Brasília

Olá meus queridos, hoje venho compartilhar com vocês como foi o amigo oculto das Blogueiras de Brasília.
Quer saber como foi??? Então vamos lá?!


Eu e algumas blogueiras do nosso grupo "Blogueiras de Brasília" (Whatsapp) decidimos marcar um encontrinho para nos conhecermos, e como já estamos no final do ano, a época das confraternizações, decidimos fazer um amigo oculto, no total foram 19 blogueiras que decidiram participar, então começou a nossa saga rsrsrsrs para definirmos a data e o local, entramos em comum acordo na data que foi 19/12/2015 (domingo) o local escolhido foi a 
Praliné Confeitaria Suiça um lugar super agradável e com ótimo atendimento. A Maria Ulhoa e a Mayara que estavam organizando e fazendo de tudo para que desse tudo certo, conseguiram parcerias com algumas marcas e assim tivemos vários mimos e sorteios.
Foi um dia muito especial, pois pude rever e conhecer as blogueiras pessoalmente.

Eu e a Maria Ulhoa - Recebendo os mimos das empresas



Nem tenho palavras para agradecer as empresas que fizeram parte do nosso amigo oculto, foi muito mais do que imaginávamos, porque na verdade queríamos mais nos conhecer  e bater aquele papo gostoso rsrsrs e foi muito mais que isso.

Parceiros do nosso Amigo Oculto

Quem me tirou foi a linda da Rafaela, e eu amei meu presente (estava na minha Wishlist) ganhei o livro que estava desejando - Quem é você Alasca.
Eu tirei a linda da Mayara, comprei uma agenda e uma body pra filhinha dela, quando decidimos fazer o amigo oculta ela ainda estava gravida, então decidi dar esse mimo pra princesinha dela. 


Foi uma manhã muito especial, ao lado de pessoas incríveis,  uma pena foi que a hora passou muito rápido rsrsrs. Enfim nossa confraternização foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!


E tivemos vários sorteios, em dois dele fui sorteada (hêêêê) no primeiro ganhei wallpaper com a logo do blog a Heloísa que vai fazer e no segundo ganhei um mega produto da Mary Kay a Maria Ulhoa que é consultora levou alguns produtos e tive a sorte de ganhar.




Foi muito mais que uma troca de presente, foi maravilhoso receber o carinhos dessas lindas aí. Amei passar esse tempinho com vocês e vamos providenciar outros tá rsrsrsrs.

Produtos Recebidos

* Empresas que fizeram parte do nosso amigo oculto.

Ricosti
****************
Vult
****************
Embelleze
****************
Aspa
****************
Pool 21
End: EPTG - Chacara 72.
Setor Habitacional Vicente Pires
Brasília - Df
*****************
Karabella
*****************
The Flash Fotos

******************
BGD Layouts


Espero que tenham gostado! Bjus e até o próximo post.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...