01 setembro 2015

EBSA Tour - Esquenta #EBSA6 - Brasília

Ola meus queridos, o post de hoje é sobre o encontrinho que teve aqui em Brasília, o Esquenta EBSA6 e MegaNail6, genteeeee quando fiquei sabendo que a Simone Aline faria o #tourEBSA6 eu e as BBBs Beauty Bloggers Brasília ficamos loucas pra ir e corremos pra fazer nossa inscrição rsrsrsrs. Não tive a oportunidade de ir pro EBSA5 no Rio de Janeiro, mas quem foi, falou que foi muito bom, e claro fiquei morrendo de vontade de conhecer a Simone e saber um pouco mais desse evento que reuni blogueiras de todo o Brasil. 


E como falei anteriormente Brasília foi a primeira cidade escolhida, o local do nosso encontrinho foi Pizzaria e Restaurante da Mamma, amei esse lugar, fomos muito bem atendidas e a comida estava uma delícia, comi de mais rsrsrsrsrs.




E o que falar da Simone, genteeee ela é um amor de pessoa, super simpática e atenciosa, conversou sobre vários assuntos e deu atenção pra todo munto, tirou foto com cada uma que estava presente. Amei conhece-lá, e que futuramente possamos nos reencontrar e bater aquele papo gostoso rsrsrsrs.





E também não poderia deixar de falar dos patrocinadores Aspa CosméticosLeads Care e Pink Casa da Manicura e agradecer pelos mimos que recebemos no encontrinho. Amei tudo!!!!



E as fotos do nosso evento foi The Flash Fotos que tirou e se você ficou curiosa e quer ver mais fotos corre lá no site e confira.

Bom meus queridos vou ficando por aqui, espero que tenham gostado e até o próximo post! Bjussss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...