09 maio 2015

Blogagem Coletiva - Dica Literária

Olá queridos leitores, tudo bem? 

Bom hoje vim falar de algo super legal, eu e as BBBs estamos participando do Blogagem Coletiva. Pra quem não sabe vou explicar um pouquinho:
"A Blogagem Coletiva é um tipo de “postagem coletiva”, onde um blogueiro ou grupo estabelece um tema e convida pessoas para postarem sobre o tema que foi escolhido. Geralmente, numa mesma data ou período de tempo. O mais bacana das blogagens coletivas é ver um mesmo assunto sob a visão de várias pessoas diferentes, cada um do seu jeito. 
E o tema escolhido desse mês foi: Dica Literária 
Fiquem  ligadinhas que todo 2º sábado de cada mês traremos um novo tema.

O livro que escolhi foi: A Batalha do Apocalipse 

Sinopse: Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

O livro é repleto de lutas épicas entre anjos x demônios que nos empolgam, nos apresenta personagens inesquecíveis, como também por  desgosto em saber  da existência de tais criaturas, o anjo Ablon é renegado após discordar de como seus superiores conduziam as questões entre o céu e a terra e ser traído por Lúcifer, é através da ótica do anjo renegado que conhecemos a antiga Babilônia e detalhes da queda da torre de Babel.

Enfim, "A Batalha do Apocalipse" tem uma história envolvente, apaixonante, e surpreendente,  o livro  foi escrito por autor brasileiro, o que é melhor ainda, né?!. Portanto, para os amantes deste de tipo de leitura, o livro é  recomendadíssimo!!! 


Espero que tenham gostado e até o próximo post.

BLOGGERS QUE TAMBÉM ESTÃO PARTICIPANDO DA BLOGAGEM COLETIVA: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...